Música


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

COMO UM GOLFINHO


"Como um Golfinho, existem pessoas que são puras e sinceras. Tais pessoas formam um laço de amizade amplo e eterno.
Como um Golfinho, existem pessoas que vivem felizes e não gostam de ver os seus amigos tristes. Por isso, tentam alegrar os seus corações.
Como um Golfinho, existem pessoas que arranjam solução para tudo, por mais difícil que seja o obstáculo à sua frente.
Como um Golfinho, nenhuma pessoa consegue viver só, por isso fazem amigos e os acompanham em todos os momentos.
Como um Golfinho, as pessoas precisam sorrir para que a sua vida seja cada vez melhor.
Como um Golfinho, uma criança vê o mundo de uma forma honesta e feliz, onde tudo tem um tom de brincadeira e tudo é a mais pura verdade.
Como um Golfinho, as pessoas precisam de carinho e compreensão. Se podemos entender os sentimentos de um Golfinho, porque não entendemos os sentimentos de uma pessoa?
Como os Golfinhos, precisamos dar e receber amor.
Como os Golfinhos, precisamos de liberdade para expressar os nossos sentimentos.
Mesmo sendo livres, sempre procuramos alguém a quem nos possamos ligar.
Mesmo procurando incansavelmente, amigos e amores, precisamos de um momento sozinhos.
Como os Golfinhos, apreciamos um luar, apreciamos uma noite bonita.
Não se sinta só à noite, sempre existirá um Amigo a quem você possa chamar, assim como fazem os Golfinhos.
Como os Golfinhos, existem pessoas prontas a oferecer-lhe uma Amizade bonita."

MEUS QUERIDOS AMIGOS,
E COM ESTE LINDO TEXTO VOS DOU AS BOAS-VINDAS A ESTE MEU MAR, ONDE POSSAMOS JUNTOS DAR UNS BONS MERGULHOS E PARTILHAR EMOÇÕES BOAS!
SEJAM BEM-VINDOS!
MUITOS SALPICOS DE AMIZADE E CARINHO PARA TODOS OS QUE VIEREM POR BEM MERGULHAR AQUI! :))

GOLFINHA

16 comentários:

Rita Galante disse...

Olha quem ela é! Finalmente de regresso ao mundo dos blogs (até parece que eu sou muito assídua, mas enfim... hihihihi)
Tudo bem minha querida? Por aqui tudo a andar sobre rodas... rápidas. Prepara-se a feira, a Natalis.
Adoro Golfinhos... não fossem os meus companheiros desde tenra idade.
Beijinhos de Amor e Luz <3

Golfinha disse...

Olá querida Anjinha de Luz :)) Pois é, sou eu mesma :) Tive vontade de voltar a este mundo, espero conseguir dar conta do recado :)
Tudo indo, o melhor possível. Alguns problemazitos, mas tudo se resolve! Nada acontece por acaso, né? por isso, tenho que aceitar e continuar a minha caminhada.
Li o teu mail sobre a Natalis. Espero poder estar presente, como sempre. Boa sorte!!
Os golfinhos para mim são mesmo uma paixão e ter tido a oportunidade de chegar perto deles este ano, foi uma emoção realmente
grandiosa, que até me fez chorar de tanta felicidade!! É um animal maravilhoso e sensível!
Espero que os teus Príncipes estejam todos bem.
Muitas beijokinhas salpicadas de amizade e carinho.

laura disse...

Nina pipinha travestida de golfinha...

Amei saber que vais continuar a dar-nos barbatanas de amizade...

Amo golfinhos ms só os vi de perto, nadar com eles, isso queria eu, mas..

beijinho da laura feliz com a tua chegada...

Osvaldo disse...

Cara Golfinha;

Como seria bom se a humanidade seguisse como exemplo os sentimentos dos golfinhos.
Passei para agradecer as lindas palavras que deixaste no blog da Laura e como tudo que por aqui vi, gostei!... acho que vou passar por cá par apreciar o teu amor por tão nobre animal.
bjs,
Osvaldo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Golfinha !

Que bela ideia voltar à blogosfera e com este lindo animal amigo do homem e esta bela música da Enya !
Nunca tive a oportunidade de tocar um golfinho mas espero um dia concretizar este desejo, quem sabe, contigo ?
Também não me esqueci de ti, claro que não ! Passava de vez em quando e continuava a ver te em ciclista na mesma pausa...;)
Muitos beijinhos

Verdinha

Golfinha disse...

Olá Laurinha kida!! :))
Pois é estou mascarada de golfinha :) adoro o mar, adoro nadar, adoro os golfinhos e pronto... assim surgiu esta ideia. Precisava de uma lufada de ar fresco na minha vida e já tinha muitas saudadinhas vossas :))
Muito bom receber aqui quem eu aprendi a gostar muito neste mundo.
Muitas beijokinhas salpicadas de amizade e carinho

Golfinha disse...

Olá caro Osvaldo :)
Obrigada pela sua vinda e por ter gostado do que encontrou neste mar :)É um prazer receber aqui os Bons Amigos de Bons Amigos meus :)
Espero que esteja a ter um dia agradável e que conte muitos, sempre com saúde e alegria.
Ora pois, parte da humanidade anda a perder alguns valores humanos e seria realmente bom se seguissem o que tão bem foi escrito neste texto dos Golfinhos... Cabe a nós fazermos por isso e tentando levar essa mensagem ao maior número de pessoas.
Sinta-se à vontade por aqui e volte sempre que desejar.
Beijinhos salpicados de amizade :)

Golfinha disse...

Querida Verdinha!!! :)))
Obrigada pela tua presença sempre doce.
Já foste alguma vez ao Zoo de Lisboa? Lá tem um espectáculo de Golfinhos e foi depois desse espectáculo, no dia de aniversário do meu filho, que tivemos a maravilhosa experiência de tocar e beijar um golfinho. Foi uma emoção imensa e inesquecível, com muita vontade de repetir.
Quem sabe, um dia, partilharemos essa emoção? :)
A Pipinha ainda continua ciclista e agricultora virtual :), mas o blog Partilha de Emoções, fica por enquanto em stand-by. Agora quero ver este crecer, com a vossa preciosa ajuda, claro. Sem vocês, isto fica sem graça :)
Muitos beijinhos para ti salpicados de amizade e carinho

Alva disse...

Golfinha,

Bem-vinda de novo à blogosfera! =)

Beijinhos,
Alva

Maria Soledade disse...

Ahá...Apanhei-te!!Com que então toda esta ausência apenas aconteceu enquanto a nossa nina grande tratava de uma mutação,hein?!Xiii, logo um peixinho tão simpático!!Ui, eu disse peixinho?Ora faxavor de desculpar,sim?Estamos a falar de um lindo mamífero cetáceo,certo?Eu adoro esses animais lindos de morrer e cheios de ternura...ah,mas vá lá...têem um defeitinho...cheiram muito a peixe...Baakk!!

O texto está lindo e cheio de verdade.Convenhamos que os amigos(verdadeiros)nos fazem muita falta, principalmente quando o "tempo está enevoado"...Podemos afastar-nos,mas esquecê-los, nunquinha...Ó 'pariga grande já tinha saudades tuas,caramba!!.Nunca mais esqueci o tempo que levaste a chegar aos dentes('pa lavar,claro!), na casa da Laura,ahahahah...E o enjôo já passou?Aquilo é que foi um cagaço daqueles...ai, a Pipinha estava tão amarelinha e a xopita fitipalda nem deu por nada!!!...

Bom, eu estava aqui com a golfinha mais tempo mas agora chegou a hora de ser eu a dar um mergulho...para a cama:)))

Sê Bem-Vinda Peixinha,e faxavor de não voltar a fugir, tá?Volta e meia pode ir dar um mergulhito com os seus lindíssimos amigos mas depois...blogosfera...

****Um xi muito apertado ao J.P., ou seja, o maroto do João Pedro...

Beijinhos minha golfinha Linda...

MUUUUAAAAHHHH**********************

Ailime disse...

Olá querida Golfinha!
Saúdo o teu regresso, Golfinha!
Que saudades de ler e sentir-te através de palavras tão cheias de carinho.
Um grande beijinho para ti e filhote.
(Fiquei com um grande sorriso de que ainda mantenho:), quando vi que tinha uma "nova seguidora".
Sempre que possa aqui virei mergulhar no teu mar para te dar um beijinho.
Ailime

Golfinha disse...

Olá querida Estrelinha d'Alva :)
Obrigada amiga linda!
Espero contar com a presença dos bons amigos para darmos uns bons mergulhos juntos :)
Muitas beijokinhas para ti salpicadas de amizade e carinho

Golfinha disse...

Soledade kida!!!! :))
Obrigada pela tua sempre boa disposição e carinho nos teus comentários!
Pois é, andei a tratar da minha mudança :) Preciso, de vez em quando, de isolar-me, para pensar na vida e reequilibrar-me quando ela prega partidas... Desculpa toda esta ausência... cá estou de novo e espero dar uns bons mergulhos junto convosco.
Tenho saudadinhas... muitas!! desse fim-de-semana gostoso e muito divertido contigo e com a Laurinha. Será que poderemos repeti-lo? Adoraria, mesmo com os enjoos das curvas ;)!!
Obrigada por continuares com vontade de estar perto desta golfinha :)
O JP está um cadinho menos traquinas, está a crescer... ainda mais... e a ficar mais homenzinho.
Muitos beijinhos para ti salpicados de amizade e carinho
Muuuuuahhhhhhhhh splashhhhhhh!! :))

Golfinha disse...

Olá querida Ailime!!! :)))
Que bom recebê-la aqui no meu mar e poder continuar a salpicá-la de carinho e ser salpicada com o seu :) Obrigada!!
Também é sempre com um sorriso que recebo as suas doces palavras!
Muitas beijokinhas carregadas de amizade, admiração e carinho.

Laura disse...

Sempre que queiras é só avisar o shaka para ele saber que vem lá o Joãozinho traquinas...
Prometo ir a 30 por hora naquelas subidas em que é preciso carregar na tábua... eu lá reparava que estavas amarela se era de noite? ahhhh que lindos dias e que amor de maravilha ter-vos cá as duas ninas Soledade e a Pipinha querida.

Um abraço apertadinho da laura sempre saudosa da amizade...

Ailime disse...

Amiguinha,
Um Santo e alegre Natal com toda a sua Família e em especial com o seu filhote.
Beijinhos com o meu carinho,
Ailime